Compre já seu : Rádio Amador ou uma Vodka

Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ponto G .Vale Procura-lo ?

Página Inicial



Definição da WikiPedia:


O Ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto da canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Tendo assumido que uma zona erógena é aquela que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexuais e ao orgasmo.



Imagine a cena de um homem e uma mulher indo transar pela primeira vez:


Um de frente para o outro e começam a se despir, mas cada um tirando a própria roupa.

Agora já nús o homem pede para a mulher deitar na cama e abrir as pernas, pedido que ela atende prontamente.

Agora ele se ajeita entre as pernas dela - mas não é como você está pensando - ele fica de joelhos e começa a penetrá-la com um dedo - sim, apenas com um dedo - e começa e fazer movimentos de vai e vem por alguns minutos.

Ela sem entender nada resolve perguntar ?

- O que você acha que tá fazendo, já faz 10min que você ta nessa de só enfiar o dedo ?
- Ué, eu to procurando o seu Ponto G ! Eu vi no Google como é que se faz.
- Tenha paciência, mais 5min e eu vou achar. Você vai ver !

Apesar dessa cena ser bem forçada (espero que seja !) ela serve para ilustrar que é impossível dar prazer a uma mulher resumindo todo os aspectos responsáveis pelo prazer em apenas um ponto.

Fica Valendo a Piada :

Pérolas Do Enem

Página Inicial

“A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.”
( É né!?!)

De quem é aquela Voz da Ligação A Cobrar ?

Página Inicial



A dona da voz é a locutora paulista Patrícia Godoy. Toda vez que você liga para alguém a cobrar, ouve a mensagem "chamada a cobrar: diga seu nome e a cidade de onde está falando". Quem está do outro lado da linha, recebendo a ligação, ouve "chamada a cobrar: para aceitá-la, continue na linha após a identificação". As duas mensagens foram gravadas com a voz de Patrícia,

Apesar de ser formada em piano clássico, educação física e laboratórios médicos, Patrícia trabalha como atriz desde os 15 anos, quando começou a fazer comerciais, gravar jingles e dublar vozes. A dona da voz também já fez novelas e apresentou telejornais no SBT. Agora sua principal ocupação é como locutora de comerciais. "Meus amigos já até sabem quando um comercial tem a minha voz", diz. A chamada a cobrar automática (com a discagem do 9 na frente do número) existe no Brasil desde 1984. Antes, dava um trabalhão: o usuário tinha que ligar para a telefonista, que então fazia a ligação. Hoje, quando alguém recebe uma chamada a cobrar, tem seis segundos para decidir se a aceita ou não - é nesse intervalo que entra a mensagem com a voz da locutora. Depois desse período, a ligação começa automaticamente a ser cobrada.


Atriz pornô quer se candidatar ao Senado pelo Partido Republicano nos EUA

Página Inicial



A estrela pornô Stormy Daniels, que anunciou sua candidatura ao Senado dos EUA pelo estado da Louisiana, disse que quer concorrer como representante pelo Partido Republicano, o partido conservador dos EUA.

Stormy argumentou, em comunicado, que foi adepta do Partido Democrata (a esquerda nos EUA e partido do presidente Barack Obama) durante toda sua vida, mas que os conservadores republicanos estão mais de acordo com o que ela chama de sua ideias "libertárias" sobre sexo e dinheiro.


O Partido Republicano respondeu ao comunicado de Stormy dizendo que se trata de um "golpe publicitário" planejado pelos democratas.

Vitter foi eleito em 2004 e se envolveu em um escândalo sexual em julho de 2007, quando seu nome apareceu na lista de uma agência de acompanhantes como cliente da ‘Madame Washington’. Ele pediu desculpas publicamente à mulher pelo ocorrido..



Natural de Baton Rouge, na Louisiana, Stormy, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira. No começo, sua pré-candidatura foi tratada como uma brincadeira, mas ela afirma que o numero de adeptos cresceu.

Por Isso Amo meu Nome " Tiago P " e Só !

Página Inicial

O Filme Mais Paródiado de Todos os Tempos

Págia Inicial